Fernanda Barros

Diretora do Turbilhão Feminino, tenho 31 anos, sou formada em Comunicação Social com habilitação Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e Bacharelado em Artes pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atualmente curso o MBA em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho. Experiência nas áreas de Produção Cultural, Teatro e Cinema. Colaboradora no Podcast Sem Barreira e idealizadora do Turbilhão Feminino no Futebol.

André Chagas

Gerente de Conteúdo. Graduado em Marketing pela Universidade Estácio de Sá e Geografia pela Universidade Federal Fluminense. Certificado em Marketing no Futebol pelo Futebol Interativo e Marketing Digital na Monclat Digital, possui experiência com redação esportiva e eventos esportivos.
Sou um dos responsáveis pela comunicação do Turbilhão Feminino no Futebol e cofundador do Projeto Raça e Futebol, sendo um grande entusiasta do esporte.

Fidel Costa

Diretor do Turbilhão Feminino, 26 anos, formado em Administração de Empresas pela Universidade Salvador(UNIFACS), pós-graduado em gestão esportiva pela Faculdade 2 de Julho e experiência na área de esportes e marketing digital.

Acácio Miranda

Graduado em Comunicação Social – Jornalismo pela Faculdade da Cidade de Salvador, Pós-graduado em Gestão Esportiva pela Faculdade 2 de Julho e Graduando em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela UNIME. Certificado em Análise de Desempenho Avançado no Futebol Interativo, com experiência em Marketing Digital e possui formação técnica em Arte Digital e Computação Gráfica pela School of Art. Games and Animation (SAGA).