Libertadores Feminina: Corinthians vence Santa Fe (COL) e fatura mais um título da competição

 Libertadores Feminina: Corinthians vence Santa Fe (COL) e fatura mais um título da competição

Foto: Divulgação/Conmebol

Na noite do domingo (21) a bola rolou pela grande final da Libertadores Feminina e foi a representante Brasileira, Corinthians, que levou a melhor ao vencer o Santa Fe, da Colômbia, por 2×0, gols de Adriana e Gabi Portilho. Confira o resumo:

Sobre o jogo:

Logo aos 10 minutos da etapa inicial após boa jogada de Adriana, a bola chega em Victoria Albuquerque, que cruzou para a área e Tamires ajeitou para que Adriana concluir a boa trama ofensiva em gol, de cabeça: Corinthians 1×0 Santa Fé.

Já no final do 1º tempo, pelo lado esquerdo: Zanotti lançou Tamires sozinha pelo corredor, a Lateral cruzou e achou Gabi Portilho entre as zagueiras para ampliar o placar: Corinthians 2×0 Santa Fé. 

O resultado do placar foi construído ainda no 1º tempo. Fim de jogo: Corinthians 2×0 Santa Fé. Com o resultado, a equipe Corintiana faturou mais uma Libertadores Feminina!

Corinthians disputa o tricampeonato da Copa Libertadores Feminina contra o Independiente Santa Fé
Foto: Staff Images Woman

Ficha Técnica:

Corinthians (2): Kemelli, Katiuscia (Poliana), Giovanna, Yasmim e Juliete; Diany (Ingryd), Gabi Zanotti, Gabi Portilho (Andressinha) e Tamires (Grazi); Victoria Albuquerque (Jheniffer) e Adriana. Técnico: Arthur Elias.

Santa Fé (0): Tapia, Gutierrez (Ramos), Rangel, Ramos, Acosta e Gauto; Salazar, Romero e Robledo; Celis (Peña) e Guarecuco (Cuesta). Técnico: Albeiro Erazo

Gols: Corinthians – Adriana (10’1T), Gabi Portilho (41’1T)

Estádio: Gran Parque Central

Edição: Fernanda Barros / Lucas Pires – @turbilhaofeminino

Fernanda Barros