Copa Paulista: Palmeiras vence mais uma edição da competição!

 Copa Paulista: Palmeiras vence mais uma edição da competição!

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Na manhã deste domingo (07) o Palmeiras recebeu o São José para o Jogo de Volta da Copa Paulista. No Jogo de Ida as Palestrinas venceram por 3×0, já na partida de hoje acabou perdendo por 2×1, mas garantiu o título da competição. Confira o resumo:

Sobre o jogo

Aos 22 minutos, Bruna Calderan fez o cruzamento na área para Ary Borges mandar no fundo da rede e fazer: Palmeiras 1×0 São José.

Com 33 minutos de bola rolando, Vitória Calhau chutou forte, fez um golaço de cobertura e empatou a partida: Palmeiras 1×1 São José.

Após 3 minutos de acréscimos a arbitragem encerrou o primeiro tempo!

Imagem
Foto: Rodrigo Corsi / Paulistão

Segundo Tempo

Logo aos 3 minutos Larissa Vasconcelos mandou bom passe para Ju Oliveira, livre de marcação e fora da área, desempatar a partida com um golaço: Palmeiras 1×2 São José.

Após 6 minutos de acréscimos a arbitragem encerrou a partida! Apesar do resultado adverso neste jogo, as Palestrinas haviam vencido o primeiro duelo por 3×0 com gols de Ary Borges (2x) e Rafa Andrade, resultado que garantiu a título em mais uma edição da competição!

Ficha Técnica:

Palmeiras (1): Jully, Thaís, Agustina, Bruna Calderan (Giovana), Katrine, Júlia Bianchi (Carolzinha), Ary Borges (Tainara), Duda Santos (Karol Arcanjo), Camilinha (Carol Baiana), Rafa Andrade (Dandara) e Chú (Ottilia). Técnico: Ricardo Belli.

São José (2): Zany; Juju, Karen, Verónica Riveros, Evellyn, Larissa Vasconcelos, Vitória Calhau (Rafa Marques), Ionara (Letícia Fagundes), Sara (Natiele), Ju Oliveira e Verena (Bea). Técnico: Guilherme Giudice.

Estádio: Allianz Parque – São Paulo (SP) 

Gols: Palmeiras – Ary Borges (22’1T) / São José – Vitória Calhau (33’1T)
Cartões Amarelos: Palmeiras – Camilinha, Giovana / São José – Ju Oliveira, Vitória Calhau

Arbitragem: Marianna Nanni Batalha, Fausto Augusto Viana Moretti, Ricardo Pavanelli Lanutto

Edição: Fernanda Barros  – @turbilhaofeminino

Fernanda Barros