Brasil e Austrália ficam no empate em segundo amistoso

 Brasil e Austrália ficam no empate em segundo amistoso

Foto: Thais Magalhães/CBF

Na manhã de hoje (26) a Seleção Brasileira enfrentou a Austrália, no segundo amistoso contra a equipe, no CommBank Stadium, na Austrália. As Australianas chegaram a abrir 2×0, mas a Seleção Canarinha conseguiu o empate! Confira o resumo:

Sobre o jogo:

Aos 10 minutos do 1º tempo em cobrança de escanteio para a Austrália, Polkinghorne pegou de primeira para abrir o marcador: Austrália 1×0 Brasil!

Após o gol das donas da casa o jogo ficou lá e cá com chances para os dois lados, mas a Austrália seguiu à frente do placar!

Após 1 minuto de acréscimo a arbitragem finalizou o 1ª tempo!

Foto: haís Magalhães/CBF

Segundo tempo

Logo aos 7 minutos, Carpenter mandou bom passe para Sam Kerr que se livrou da marcação, mandou um belo chute para fazer: Austrália 2×0 Brasil!

Aos 19 minutos foi a vez das Brasileiras balançarem a rede: Marta cobrou escanteio e a bola sobrou para Érika de cabeça mandar para o fundo da rede e fazer Austrália 2×1 Brasil!

Aos 25 minutos, Júlia avançou pela lateral e deu passe para Tamires que chutou no travessão, a bola sobrou nos pés de Debinha para empatar a partida: Austrália 2×2 Brasil!

Após 5 minutos de acréscimo a arbitragem encerrou a partida!

Ficha Técnica

Austrália (2): Williams, Carpenter, Kennedy, Polkinghorne (Nevin), Catley (Angela Beard), Van Egmond, Yallop, Cooney-Cross (Wheeler), Fowler e Foord (Henry). Técnico: Tony Gustavsson.

Brasil (2): Letícia Izidoro, Antônia, Tainara, Érika, Tamires, Duda (Júlia Bianchi), Angelina, Kerolin, Adriana (Thaís), Marta e Debinha (Geyse). Técnica: Pia Sundhage.

Gol: Austrália – Polkinghorne (10’1T), Kerr (7’2T) / Brasil – Érika (19’2T), Debinha (25’2T)
Cartões Amarelos: Austrália – Catley, Van Egmund / Brasil – Érika

Estádio: CommBank Stadium – Austrália

Edição: Fernanda Barros  – @turbilhaofeminino

Fernanda Barros