Campeãs! Corinthians vence clássico e leva tricampeonato Brasileiro

 Campeãs! Corinthians vence clássico e leva tricampeonato Brasileiro

Foto: Marco Galvão/Agência Corinthians

Na noite do último do domingo (26), Corinthians e Palmeiras se enfrentaram no Jogo de Volta da Final do Brasileirão Feminino Série A1! E foram as donas da casa que levaram a melhor ao vencer o Palmeiras por 3×1! Com o resultado a equipe faturou o título de campeãs da competição. Confira:

Sobre o jogo

Aos 22 minutos do 1ª tempo, Adriana avançou em velocidade pela direita, entrou na área, desviou da goleira Palmeirense, a bola desviou na zagueira do alviverde e entrou no fundo da rede: Corinthians 1×0 Palmeiras.

Com 32 minutos de etapa inicial, Yasmin adiantou pela esquerda e deu bom passe para Adriana fazer um lindo gol e ampliar a vantagem: Corinthians 2×0 Palmeiras.

Mais um golaço corintiano: De costas, Victoria Albuquerque matou a bola no peito e de uma bicicleta para fazer o terceiro gol corintiano.

Após 3 minutos de acréscimos, fim do 1º tempo: Corinthians 3×0 Palmeiras!

Foto: Lívia Villas Boas – Staff Images Woman – CBF

Aos 13 minutos Victoria Albuquerque marcou novamente, mas a arbitragem sinalizou impedimento.

Aos 29 minutos do 2º tempo, Camilinha recebeu bom passe e mandou direto para o fundo da rede diminuindo o placar: Corinthians 3×1 Palmeiras!

Após 4 minutos de acréscimos, fim de jogo e vitória corintiana!

Ficha Técnica:

Corinthians (3): Kemelli; Katiuscia, Giovana Campiolo, Erika, Yasmim, Ingryd (Diany), Gabi Zanotti (Grazi), Gabi Portilho (Miriã), Tamires; Victoria Albuquerque (Jheniffer) e Adriana. Técnico: Arthur Elias.

Palmeiras (1): Jully, Bruna Calderan (Rafa Andrade), Agustina, Thaís, Julia Bianchi, Katrine (Ottilia), Ary Borges, Camilinha, Tainara (Duda Santos), Carol Baiana e Maria Alves. Técnico: Ricardo Belli.

Estádio: Neo Química Arena – São Paulo (SP) 

Gols: Corinthians – Agustina (contra – 23’1T), Adriana (32’1T), Victoria Albuquerque (36’1T) / Palmeiras – Camila (29’2T)
Cartões Amarelos: Palmeiras – Julia Bianchi

Arbitragem: Edina Alves Batista (SP) , Neuza Inês Back (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (MG)

Edição: Fidel Costa  – @turbilhaofeminino

Fidel Costa