São Paulo e Corinthians disputam título do Brasileirão Feminino Sub-18

 São Paulo e Corinthians disputam título do Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: Thais Magalhães/CBF

Nesta quinta e sexta (09 e 10) foram definidas as equipes finalistas do Brasileirão Feminino Sub-18! Nos Jogos da Volta, o São Paulo levou ao melhor ao empatar em 0x0 contra o Internacional e o Corinthians superou a Ferroviária e garantiu a última vaga da final da competição.

Confira o resumo das partidas de ontem e hoje pela Brasileirão Sub-18:

Twitter @SaoPauloFC

Internacional 0x0 São Paulo

No Jogo de Ida que aconteceu na quinta (02), o São Paulo abriu uma boa vantagem ao vencer em casa por 5×1 a equipe gaúcha.

Já no duelo de ida realizado ontem (09) no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre (RS), às a partida terminou sem gols. Com o resultado a equipe tricolor paulista garantiu vaga na grande final da competição.

Foto: Twitter @SCCPFutFeminino

Ferroviária 2×3 Corinthians

No Jogo de Ida que aconteceu na quarta (1º), a Ferroviária saiu de campo com a vitória por 1×0 contra o Corinthians. A partida foi realizada no Parque São Jorge, na capital Paulista.

Em jogo realizado agora há pouco, Ferroviária e Corinthians se enfrentaram na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP) e o Corinthians venceu no tempo normal por 3×2, os gols da equipe Afeana foram marcados por: Laura (16’1T), Natália (20’1T), pelo lado Corintiano balançaram a rede: Duda Mineira (18’1T), Sorriso (2’2T) e Laysla (6’2T).

Com o resultado de 3×2 a disputa foi para os pênaltis. Nas cobranças a equipe do Corinthians levou a melhor ao vencer por 3×0, converteram os pênaltis: Isa Morais, Duda Mineira e Bell, já a Ferroviária não converteu nenhuma penalidade.

Com a classificação de São Paulo e Corinthians, as duas equipes disputam o título da competição com data e horário ainda a definir.

Transmissão

Todos os duelos são transmitidos pelo Sport TV e CBF TV na Plataforma Eleven Sports, a repercussão dos mesmos, você pode acompanhar aqui no nosso site e pelas redes do Turbilhão Feminino.

Mais futebol

Aqui no Turbilhão Feminino você não perde nada! Acesse nossas redes: InstagramTwitter e Canal do Youtube, que conta com o programa “TFF em Campo”, e fique por dentro de todos os detalhes de tudo que rola no Futebol Feminino Brasileiro.

Edição: Fidel Costa / Lucas Pires – @turbilhaofeminino

Fidel Costa