Campeonato Brasileiro Sub-18: times duelam por vaga nas finais da competição.

 Campeonato Brasileiro Sub-18: times duelam por vaga nas finais da competição.

Foto: Humberto Boschiero / Adriano Fontes / CBF

Por vagas na finais, Corinthians enfrenta a Ferroviária enquanto Internacional e São Paulo duelam para conseguir as tão sonhadas vagas nas finais do Brasileirão Feminino Sub-18.

Foto: Humberto Boschiero

Corinthians 0x1 Ferroviária

No primeiro jogo entre as Guerreiras Grenás e a equipe alvi-negra paulista que aconteceu na última quarta-feira (01/09), a Ferroviária saiu na frente com o placar de 1×0 levando a vantagem para a segunda partida. O gol foi marcado por Raissa (25’2T).

O Jogo de Volta acontece no próximo dia 10 às 15h30, no Estádio da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo.

Foto: Adriano Fontes / CBF

São Paulo 5×1 Internacional

Já no duelo entre São Paulo e Internacional, o primeiro jogo aconteceu nesta quinta (02/09) no Estádio Marcelo Portugal em Cotia, tendo a equipe tricolor paulista goleado por 5×1 as Gurias Coloradas. Os gols do São Paulo foram de: Giovaninha (28’1T, 30’1T, 34’1T), Milena (14’2T), Paola (23’2T). Pelo lado do Internacional o gol foi marcado por Lívia (44’2T).

O Jogo de Volta está marcado para a próxima quinta-feira (09) ás 15:30, no Estádio Sesc Protásio Alves no Rio Grande do Sul.

Transmissão

Todos os duelos são transmitidos pelo Sport TV e CBF TV na Plataforma Eleven Sports, a repercussão dos mesmos, você pode acompanhar aqui no nosso site e pelas redes do Turbilhão Feminino.

Mais futebol

Aqui no Turbilhão Feminino você não perde nada! Acesse nossas redes: InstagramTwitter e Canal do Youtube, que conta com o programa “TFF em Campo”, e fique por dentro de todos os detalhes de tudo que rola no Futebol Feminino Brasileiro.

Edição: Fidel Costa / Lucas Pires – @turbilhaofeminino

Fernanda Barros