Vingadoras classificadas! Atlético – MG empata sem gols no jogo da volta e está nas semifinais e na A1 de 2022

 Vingadoras classificadas! Atlético – MG empata sem gols no jogo da volta e está nas semifinais e na A1 de 2022

Foto: Twitter @GaloFFeminino

Na tarde desde sábado (17), Atlético – MG e América – MG entraram em campo para disputar vaga na semifinal da competição e na Série A1 da próxima temporada. E no clássico mineiro, foi o Atlético que levou a melhor após vencer o 1º jogo por 3×1 e empatar hoje por 0x0 contra o Atlético – MG. Confira o resumo:

Sobre o jogo

Com a vantagem por ter ganhado o primeiro duelo por 3×1 e jogando em casa no jogo de hoje, Atlético – MG fez um duelo disputado contra o América – MG, principalmente no meio campo, mas com poucas chances de gol.

Até o início da segunda etapa, apenas 2 finalizações contabilizadas para cada lado e 1 escanteio para cada equipe.

Após 5 minutos de acréscimos, fim do 1º tempo: Atlético – MG 0x0 América – MG.

Na etapa final o panorama da partida foi o mesmo do 1º tempo: bastante disputado no meio campo, mas sem efetividade nas chegadas ao ataque com as duas equipes.

Após novos 5 minutos de acréscimos, fim de jogo: Atlético – MG 0x0 América – MG! Donas da casa classificadas para a Semifinal da competição e Série A1 em 2022.

Foto: Twitter / @GaloFFeminino

Próximos jogos

Classificada para as semifinais da competição e com a tão sonhada vaga para à elite do Futebol Feminino Brasileiro, Atlético – MG agora aguarda o vencedor de Ceará x Cresspom.

Ficha técnica

Atlético-MG (x): Amanda, Leila (Jaqueline), Cotrim, Flávia Gil, Ilana, Marta, Dayana, Aninha (Aline Guedes), Soraya (Nadine), Marques (Iara) e Cinthia. Técnico: Hoffmann Túlio

América-MG (x): Deka, Sabrina, Mayara, Brenda (Rayane Pires), Dani Peré, Leka (Serrana), Ágata (Rafa Martins), Lílian (Giovanna), Hingredy, Carol, e Karol Mineira (Dilene). Técnica: Nádima Skeff

Gols: Cotrim Atlético-MG / América-MG –

Cartões amarelos: Atlético – MG – Marques, Leila / América – MG –

Arbitragem: Murilo Francisco Misson Junior (MG), auxiliado por Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG).

Estádio: Sesc Alterosas – Belo Horizonte (MG)

Edição: Fernanda Barros – @turbilhaofeminino

Fernanda Barros