Especial Dia das Mães: mensagem de Maria Eduarda para Dona Jussara

 Especial Dia das Mães: mensagem de Maria Eduarda para Dona Jussara

Foto: acervo pessoal / Duda

Se no ano passado ela nós deu a honra de deixar uma mensagem para sua filha, agora é a vez dela de ser surpreendida! Nesta edição comemorativa do Dia das Mães conectamos duas pessoas especiais: Maria Eduarda e Jussara Guimarães. Conheça essa conexão na carta abaixo!

Mamãe,
De fato, a vida é uma caixinha de surpresas. Há três anos atrás, meu sonho tinha acabado. Há dois, ele renascia. Há um, ele foi alimentado. E hoje, ele está sendo realizado.
A única coisa em comum em todas essas partes da minha vida, foi que você sempre esteve nela. O apoio que recebo, não só de você, mas de toda a família, é uma verdadeira bênção.
A gente sabe que, infelizmente, não são todas as meninas com o mesmo sonho que o meu que recebem o mesmo apoio que eu. Então, primeiramente, quero agradecer por me apoiar desde que percebeu que a chuteira não voltaria a ser sapatilha.
Quero agradecer também por ser essa mãe e essa mulher incrível. Você é inspiração!
São raras as pessoas que aguentam o que você aguentou. Suas dores são minhas também. Nós aguentamos tudo porque estávamos juntas. E assim continuará sendo.
Você diz que sou forte e guerreira. Espero que também saiba de onde essa força vem.
Se eu tiver 99 problemas, seu colo é capaz de resolver 101 deles!
Você, mesmo sem nunca ter jogado futebol, me ensinou a driblar as dificuldades, chutar as negatividades e marcar gols de alegria.
Me ensinou que, para todo impedimento, tem um VAR, e que mesmo nos meus piores jogos, você estará torcendo na arquibancada.
Chega a ser cômico pensar que minha maior ídola foi a primeira a sentir meus chutes. Obrigada por, ‘simplesmente’, ser você.
E não podia faltar aquele clichêzinho: O dia é seu, mas o presente é nosso de te ter do lado. Felizes os que têm a honra de conviver com você. Eu te amo além da vida.
Nós, uma pela outra, para sempre. Feliz dia das mães, para você que deu sentido à essa palavra tão pequena, mas tão forte! Sinto orgulho de você e de poder dizer que sou sua filha!

OBRIGADA POR ME PERMITIR SER SUA FILHA!
Da sua fã número 1,
(Duda)

Foto: Acervo Pessoal / Duda

Relembre a mensagem da mamãe da Duda,a Dona Jussara, escreveu no ano passado! Acesse aqui!

A Equipe do Turbilhão Feminino deseja um mês das mães repleto de alegrias, com a certeza do papel decisivo dessas guerreiras no crescimento e na formação delas e do nosso esporte!

Colaboração: Fernanda Barros – @turbilhaofeminino

Fernanda Barros