Coloradas voltam a vencer no Brasileirão! Guerreiras Grenás não conseguem segurar as gurias no Sul.

 Coloradas voltam a vencer no Brasileirão! Guerreiras Grenás não conseguem segurar as gurias no Sul.

Foto: Pablo Nunes/Gazeta Press

Neste sábado (01/05), as Gurias Coloradas voltaram a sentir o sabor da vitória no Brasileirão. Após um duro revés de goleada para o Corinthians no Beira Rio, pela 4ª rodada, a equipe do Internacional jogou novamente em casa e dessa vez não titubeou e venceu a Ferroviária por 3 a 1.

Mariana Pires, Rafa Travalão e Juliana foram as goleadoras para as coloradas. Rafa Mineira descontou para as guerreiras grenás. O resultado marca a 2ª derrota da Ferrinha na competição, que está com 7 pontos ganhos e na 7ª colocação. Já as gurias subiram na tabela, agora com 10 pontos na 5ª colocação, considerando os resultados até a noite de sábado (01/05).

Próximos Jogos:

Pela 6ª rodada, a Ferroviária volta a Araraquara para receber a equipe do Avaí Kindermann, no dia 08 de maio. No mesmo dia, o Internacional viaja para Cotia, para encarar o São Paulo.

Ficha Técnica:

Internacional (3): Vivi, Bruna Benites, Sorriso, Rafinha, Leidi, Juliana, Djeni, Mariana Pires(Ximena), Isa Haas, Rafa Travalão(Luana Grabias) e Shasha.

Ferroviária (1): Luciana, Carol Tavares, Yasmin, Ana Alice, Barrinha, Luana (Duda), Amanda (Lurdinha), Daiane (Rafa Mineira), Sochor, Aline Milene e Ludmila.

Gols: Internacional – Mariana Pires (16’1T) Rafa Travalão (22’2T) Juliana (48’2T)/ Ferroviária – Rafa Mineira (33’2T)
Cartões Amarelos: Internacional – Belinha / Ferroviária – Carol Tavares
Cartão Vermelho:

Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), auxiliado por André da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)

Estádio: Beira-Rio – Porto Alegre – (RS)

Edição: Caio Henrique / Acácio Miranda – @turbilhaofeminino

Acácio Miranda