Sócia Atleta: Conheça Giovanna Crivelari, atleta do Corinthians

 Sócia Atleta: Conheça Giovanna Crivelari, atleta do Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Natural de Londrina (PR), Giovanna Crivelari foi destaque no primeiro ano do quadro Sócia Atleta. Experiente, com gols e títulos na carreira, Crivegol relembra sua trajetória no Futebol Feminino Brasileiro. Confira o bate papo:

TF – Como começou a paixão pelo futebol?
GC –
Minha paixão pelo futebol vem desde muito pequena. Sempre amei esporte e pratiquei vários. Inclusive, já fui campeã brasileira de ciclismo. Mas o futsal e o futebol sempre foram os preferidos.

TF – Trajetória até chegar ao Corinthians.
GC – Comecei no futsal no PR, até fazer uma peneira no Santos e ali começou minha relação com o futebol de campo. Além do Santos, atuei no Foz, São Caetano, Vitória PE, Kindermann, China, Coreia, 3B e agora estou aqui no Corinthians.

TFF – Faz um balanço dessa temporada 2019.
GC –
Uma temporada iluminada e sem dúvidas a melhor da minha carreira. Coroada com títulos e muito aprendizado profissional.

TF – Como você analisa o crescimento da modalidade?
GC –
Com muito orgulho. Estamos na batalha há alguns anos por este reconhecimento. Esperamos que seja uma tendência permanente.

Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians

TF – Relembra a participação e título na Libertadores de 2019.
GC –
Foram momentos maravilhosos. Eu, em especial, sempre sonhei com esta conquista e ter feito parte deste momento da história do clube é motivo de muito orgulho.

TFF – Como é a preparação para o ritmo intenso de jogos.
GC –
A preparação no Corinthians é muito bem planejada, temos uma equipe de profissionais extremamente preparados para conduzir esta tarefa. E deu certo, né? Graças a Deus chegamos bem nessa reta final de competições.

Desejamos a Giovanna Crivelari sucesso na sua caminhada! Que todos os seus sonhos e objetivos se realizem. Aproveitamos a disponibilidade no início do nosso projeto.

Edição: Fernanda Barros / Natália Trapp – @turbilhãofeminino

Fernanda Barros