Atacante Bia Zaneratto está de volta ao Palmeiras!

 Atacante Bia Zaneratto está de volta ao Palmeiras!

Foto: Rebeca Reis

Na noite da quarta-feira (10), o Palmeiras anunciou através do site a contratação da atacante Bia Zaneratto por empréstimo. Vale destacar que a Imperatriz Zaneratto já defendeu as cores do alviverde paulista entre os meses de fevereiro e julho de 2020, uma passagem apesar de rápida, marcante.

A atacante é um dos nomes mais cotados para representar a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão), previsto para julho deste ano. Bia Zaneratto foi contratada por empréstimo junto ao clube chinês Wuhan Xinjiyuan, que detém os direitos federativos da jogadora.

A Imperatriz Zaneratto falou sobre o retorno ao Brasil:

“Agradeço ao Palmeiras pela oportunidade e carinho. Estou muito feliz em poder retornar ao Brasil, os campeonatos estão mais competitivos e isso mostra o investimento dos clubes. Volto com o mesmo pensamento de querer agregar e contribuir para o crescimento da modalidade. Tenho certeza que esse ano será ainda mais especial para o Palmeiras feminino. Avanti Palestrinas.”

Foto: Gero Rodrigues

Natural de Araraquara, interior paulista, a goleadora de 27 anos carrega na bagagem: três disputas de Copas do Mundo pela Seleção Brasileira (2011, 2015 e 2019) e passagens por Ferroviária (SP,) Santos, Bangu-RJ, Vitória das Tabocas-PE, Incheon Hyundai Steel Red Angels-KOR e Wuhan Xinjiyuan-CHI.

No Palmeiras, a atacante participou de dois jogos pelo Palmeiras e balançou as redes uma vez em cada partida. Além dos gols, a atleta se destacou ainda nas assistências e serviu as companheiras em dois lances de gols.

Lembrando que Bia se junta as 11 atletas já contratadas contratadas para a temporada: Taty Amaro (goleira), Karol Arcanjo e Tainara (zagueiras); Bruna Calderan (lateral); Duda Santos, Julia Bianchi, Rafa Andrade e Katrine (meio-campistas); Chú, Dandara e Carol Baiana (atacantes).

Fonte: Site Palmeiras

Edição: Fernanda Barros / Fidel Costa / Lucas Pires – @turbilhaofeminino

Fernanda Barros