Sócia Atleta: Conheça Keissyane Santos, atleta do Real Brasília

 Sócia Atleta: Conheça Keissyane Santos, atleta do Real Brasília

Foto: @juliocsphoto

Natural da cidade do Rio de Janeiro, a atual goleira do Real Brasília Keissyane Santos foi destaque no primeiro ano do quadro Sócia Atleta. A atleta relembra sua trajetória no Futebol Feminino Brasileiro. Confira a entrevista da fera:

A arqueira começou a se apaixonar pelo futebol desde muito cedo, “sempre assistia futebol na TV, via também os meninos na rua jogando e foi aí que fui me encantando pelo futebol”, relembra.

Como acontece com muitas atletas, Keissyane não atua no gol desde sempre. No início da sua jornada a mesma atuava como volante até precisar “quebrar um galho no gol”, a partir de então nunca mais saiu:

“Na época não tinha muitas goleiras, e viram qualidade em mim que não tinha medo de ir nas bolas mesmo não sabendo os fundamentos. Apesar de ser baixa, eu tinha boa impulsão, talvez por fazer capoeira desde muito nova. Acredito que isso pode ter me ajudado a ser goleira”,

Na carreira, Keissyane acumula vários momentos marcantes, mas pra ela um se destaca, o Mundialito Ibercup Sub-17: “o título do Mundialito foi minha primeira competição internacional, eu nova, sendo campeã em cima do Atlético de Madrid, sem dúvidas foi bem marcante”.

Atualmente defendendo a meta da equipe brasiliense, a goleira passou por todas as categorias do Vasco da Gama, Flamengo, 3B da Amazônia, Criciúma, tendo uma breve passagem pelo Grêmio e por ultimo o Palmeiras, até chegar no Real Brasília.

Quando o assunto é Seleção Brasileira, a atleta declara:


“Acho que toda atleta almeja chegar em uma seleção e comigo não é diferente. Mas antes de pensar nisso acredito que preciso estar bem no meu time, ajudando e ganhando títulos. Seleção é consequência de um belo trabalho. Espero continuar fazendo um excelente trabalho no Real e consequentemente ter uma oportunidade no futuro.”

Desejamos a atleta Keissyane Santos sucesso na sua caminhada! Que todos os seus sonhos e objetivos se realizem. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a atleta pelo apoio ao nosso projeto desde o início.

Edição: André Chagas Fernanda Barros / Paulo Victor – @turbilhaofeminino
Gestão: MS Soccer – @ms.socceroficial
Assessoria: WP Assessoria – @wp_assessoria

Fernanda Barros