Brasileirão Sub-18: Fluminense, Santos, Inter e São Paulo iniciam duelos rumo a final

 Brasileirão Sub-18: Fluminense, Santos, Inter e São Paulo iniciam duelos rumo a final

Foto: Adriano Fontes/CBF

Neste sábado (27) a bola volta a rolar no Brasileirão Feminino Sub-18! Em duelos de ida e volta, quatro equipes buscam vaga nas finais da competição. Relembre como Fluminense, Santos, Internacional e São Paulo chegaram até aqui:

Fluminense x Santos

O tricolor carioca terminou a 1ª fase em 2º colocado, com 12 pontos em 6 jogos: 4 vitórias, nenhum empate, 2 derrotas, 6 gols feitos e 3 sofridos. Na 2ª fase ficou novamente em segundo lugar: em três rodadas foram 6 pontos conquistados, 2 vitórias e 1 derrota, 3 gols feitos e apenas 1 sofrido.

As Sereinhas da Vila fecharam a 1ª fase invictas em 1º lugar com 18 pontos: 6 vitórias, 19 gols feitos e apenas 1 sofrido. Na segunda fase a equipe paulista fechou também em 1º colocado, com 2 vitórias e 1 empate, 5 gols feitos e 3 sofridos.

Internacional x São Paulo

Na 1ª fase da competição a equipe gaúcha ficou em 1º colocado, com 6 vitórias, 19 gols feitos e 3 gols sofridos. Já fase seguinte, ficou em 2º, com 2 vitórias e 1 empate, 3 gols feitos e apenas 1 sofrido.

O São Paulo encerrou a 1ª fase em 1º, com 15 pontos conquistados, sendo: 5 vitórias e 1 derrota, 17 gols feitos e 4 sofridos. Na fase seguinte também terminou em 1º lugar, com 3 vitórias, 5 gols feitos e nenhum sofrido.

Semifinais

A primeira semifinal acontece amanhã (26), às 10h! O Fluminense recebe o Santos, nas Laranjeiras (RJ). A volta está marcada para o sábado (06), também às 10h, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

O Internacional recebe o São Paulo, às 14h, no SESC Campestre, em Porto Alegre (RS). Já o duelo de volta será na segunda (08), às 15h, e será realizado em Cotia (SP).

Vale lembrar que todas as partidas serão transmitidas pelo SporTV e pelo MyCujoo no site da CBF TV. Toda a repercussão dos jogos da semifinal do Brasileirão Feminino Sub-18 você acompanha por aqui!

Edição: Fernanda Barros / Lucas Pires – @turbilhaofeminino

Fernanda Barros