Com destaque do Avaí/Kindermann, Seleção chega a Orlando para disputa de Torneio

 Com destaque do Avaí/Kindermann, Seleção chega a Orlando para disputa de Torneio

Foto: CBF TV

Na tarde da última segunda-feira (15) a delegação da Seleção Brasileira Feminina se apresentou em Orlando, nos Estados Unidos, para início da preparação para o Torneio She Believes. Além do Brasil foram convidadas: Seleções do Canadá, Argentina e as anfitriãs, os Estados Unidos, equipes que também estão classificadas para as Olimpíadas.

Dentre as convocadas que disputarão o torneio, está a goleira Bárbara Micheline. Além da arqueira da seleção canarinho e da equipe caçadorense, integra o Departamento Médico da Seleção, Ariane Falavinia, que é fisioterapeuta da equipe catarinense.

Chegada a Orlando

Como parte do protocolo médico, ao chegar na concentração a Comissão técnica e as atletas refizeram os exames de RT-PCR para detectar possíveis casos de coronavírus, a delegação já realizou os testes de Swab Nasal dez e quatro dias antes da apresentação.

A estreia amarelinha no Torneio é contra a Argentina, no dia 18 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). Na segunda rodada, o Brasil enfrentará as atuais campeãs mundiais, os Estados Unidos, dia 21 de fevereiro, às 17h. O Brasil fechará a participação na competição diante do Canadá, dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para às 18h. Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando (EUA).

Por conta do protocolo estabelecido pela USSoccer, não haverá cobertura presencial da imprensa nos treinamentos da Seleção Brasileira Feminina. A CBF TV disponibilizará diariamente imagens das atividades da equipe e entrevistas com as jogadoras.

Fonte: Site Avaí/Kindermann

Edição: Fernanda Barros / Fidel Costa – @turbilhaofeminino

Fernanda Barros